October 13, 2020
De parte de Agencia De Noticias Anarquistas

Atlanta Antifascists celebram quatro anos de pesquisas, relat贸rios investigativos e organiza莽茫o na linha de frente.

Em 1潞 de outubro de 2016, o Atlanta Antifascists (Antifascistas de Atlanta) realizou sua primeira atividade em grupo, expondo um aliado do Aryan Nations Worldwide (Na莽玫es Arianas do Mundo) em sua comunidade. A fac莽茫o das Na莽玫es Arianas estava envolvida na promo莽茫o de um grande encontro de supremacia branca, o Hammerfest 2016, que aconteceu em um bar do Georgia Klan no mesmo dia.

鈥淎tlanta Antifascists鈥 havia sido usado como um r贸tulo de conveni锚ncia algumas semanas antes, mas foi o sucesso da a莽茫o do grupo em 1潞 de outubro que nos transformou em um projeto coletivo cont铆nuo. Um blog chamado 鈥淎tlanta Antifascist  Notes鈥 tamb茅m antecedeu nosso grupo em pouco menos de um ano. Esse blog foi transformado em uma plataforma para os antifascistas de Atlanta.

Foram alguns anos agitados! O v铆deo (link abaixo) que estamos lan莽ando para esta ocasi茫o n茫o captura tudo o que fizemos, mas d谩 uma ideia das lutas que travamos e do cen谩rio de protestos militantes em nossa cidade. Para obter mais detalhes sobre nossos valores e esfor莽os, navegue neste site.

Temos orgulho de nosso hist贸rico de perturba莽茫o da organiza莽茫o da supremacia branca e fascista nos 煤ltimos quatro anos. H谩 muito mais sofrimento pela frente para os organizadores nacionalistas brancos, ent茫o, para qualquer um deles lendo isto: saia enquanto pode.

Como sempre, estamos abertos a receber informa莽玫es sobre a organiza莽茫o racista e de extrema direita em nosso estado. Procure-nos se voc锚 puder ajudar.

>> V铆deo (02:06):

Fonte: https://itsgoingdown.org/four-years-of-atlanta-antifascists/