December 31, 2020
De parte de Partido Anarquista Internacional
243 puntos de vista


Federação Anarquista de São Paulo
E a organização do nível econômico anarquista na luta de classes

  A muito tempo a FASP deis da sua fundação em 26 de julho de 2008, frente a tentativa Anarco Bolchevique que se auto denominada até hoje de Especifismo (OASL agregada da CAB e novas siglas para manter o disfarce golpista), e que tentou tomar o nome do grupo e o referencial de sua historia, tanto com infiltração na FASP como com infiltração destes em outros grupos e organizações anarquistas e de esquerda, em sua pratica anarco bolchevique (especifista). E que antes tarde do que nunca os anarquistas da FASP, CCS e MAP acordaram e expulsaram estes anarco bolcheviques de vários lugares, principalmente quando viemos a publico denunciar a práxis golpistas destes e negando a possibilidade da FAG e da CAB e dos especifistas de se “filiarem” ao Partido Anarquista Internacional. Tivemos que além de enfrentar estes sabotadores do Estado Anarquista, muito trabalho em dedicar a construção da Coluna Durrut Paulista.
  Hoje a Coluna Durrut Paulista, tríade politica+econômica+militar se dedica internacionalmente em fazer dos trabalhadores autônomos e da necessidade de moradia as bases da econômica social do Anarquismo em São Paulo como referencia ao Mundo. Vindo a se associar ao “Partizianismo” do Partido Anarquista Internacional e que na atualidade compõe com fileiras autonomistas compostas de artesões, mercadores, professores, cabeleireiros, barbeiros, groomers, dog walkers, hoteliers e scouts-security. Organizados como voluntariados, autônomos, colaborativistas e cooperativistas, construindo a ECONOMIA ANARQUISTA na práxis de sindivarios da antiga AIT, mais modernizada para a atualidade. Conquistamos sedes, lojas, hostels, espaços públicos e muito mais para o avanço do Anarquismo em SP. Bem como aprendemos a atuar em muitas frentes, níveis e setores, principalmente no nível jurídico econômico, como defesa de corporativismo de grupo.
  O amadurecimento do nível ideológico com o “Partizianismo Anarquista”, fez se ganhar ao anarquismo partizanista, novos espaços em musica de cantores, em filmes, seriados, novelas, livros e nas mídias livres. Para o horror daqueles que queriam o anarquismo como gueto, afastado da realidade popular.
  E com uma mascara do príncipe em esfinge dos personagens como de Johnny Deep em o “Leviatã” tomamos as ruas do Mundo para Reigny Kingst Edward Monthy Blacky. Ensinado como uma Sociedade Secreta opera na clandestinidade do câncer deste surf ferroviário. Mesmo quando o destino deste coração de estudante alterado por maléficas forças da destruição da bondade humana, da cooperação e da natureza edênica, nos ataquem. Mesmo quando os nossos recrutas anarquistas, demorem para responder, mais felizes quando respondem rápido e agem mais rápido ainda ao chamado de 2013:
É AGORA ou não sera nunca mais!
  Pois o REI Anarquista envelhece no Brasil, dedicado aos estudos, ao trabalho e a defesa deste Programa Politico Desenvolvimentista, pro a ultima esperança no lado bom da força humana no planeta.

UNA-TE AO PAI !!!



Fuente: Partidoanarquistainternacional.blogspot.com